quinta-feira, 2 de abril de 2009





Tenho pensado nestes últimos dias como a culpa, o remorso, como um erro no passado tem afastado muitos e muitos crentes da igreja, como o inimigo de nossas almas tem trabalhado incasavelmente para colocar em nós cada dia fardos e mais fardos de erros, de pecados, de problemas…. E como muitas pessoas tem se afastado de Deus, pelo simples motivo de não conseguir se perdoar.

” Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças” (mateus 8:17). Isso mesmo amados e queridos irmãos, Jesus Cristo levou sobre si todos os nossos pecados, todas as nossas dores, todas as nossas enfermidades! Há uma artimanha do inimigo sendo usada em muitos cristãos servos de Deus, a culpa, o fardo do erro como se o nosso pecado fosse imperdoável aos olhos de Deus, como se Deus se assustasse com os nossos erros, o Pastor Marco Feliciano diz várias vezes em suas pregações que nós nunca iremos surpreender a Deus, porque Ele sabe de tudo, vê tudo, ouve tudo… Nunca Deus irá pensar: nossa dessa vez ele me magoou muito; eu não acredito que ele(a) caiu desse jeito, ou, você, pessoa que eu confiava, não acredito que fez isso comigo…Deus sabe de tudo, e já sabia também que você naquele momento iria tropeçar, agora o que você não sabe é que Deus está pronto, de braços abertos esperando você voltar, esperando que você ao invés de permanecer caído se levante e diga Pai eu errei mas eu preciso de ti!

Quantas vezes eu já ouvi alguém dizer assim, Deus me perdoa sim, eu é que não consigo me perdoar, eu é que não consigo voltar aos seus caminhos, você também já deve ter ouvido algum comentário assim não é mesmo? Mas agora leia com atenção, saia das garras do inimigo, do julgo de pecado que ele tenta colocar sobre você, Deus está sempre disposto a nos ajudar, sempre disposto a nos perdoar mesmo que seja por um erro já cometido, o que importa não é quantas vezes pecamos ou pedimos perdão, mas sim quantas vezes nos arrependemos de coração aberto para Deus.

Creia que Deus tem esperado você de braços abertos para te perdoar, para te ajudar, porque Ele te ama mais que tudo, se não fosse assim não teria dado seu único filho para morrer pelos meus e pelos seus pecados, se não fosse assim Ele não teria morrido na cruz por você. Volte, porque Ele te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário